quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prece para os Médiuns

PRECE PARA OS MÉDIUNS

Deus Todo-Poderoso, permiti que, nas comunicações que solicito, eu seja assistido por bons Espíritos.
Preservai-me da presunção de me julgar isento da influência dos maus Espíritos; do orgulho ou vaidade que me cegaria, iludindo-se quanto ao valor das comunicações que obtenha; de todo e qualquer sentimento contrário ao Espírito de caridade para com todos os meus irmãos e especialmente para com os outros
médiuns.
Se eu for induzido ao erro, inspirai a outrem o pensamento de me avisar, e a mim a humildade para aceitar com reconhecimento a advertência e tomar para mim mesmo os conselhos e instruções que me ditarem os vossos bons Espíritos.
Permiti que eu nunca seja levado a abusar ou, de qualquer modo, a envaidecer-me com a faculdade que, para meu benefício, fizeste a graça de me conceder; antes, eu vo-lo peço, meu Pai, me retireis do que consintais que seja desviada do seu fim providencial, que é o bem de todos e o meu próprio adiantamento moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário